
Um grave acidente ocorrido na noite de terça-feira (29) em Lucas do Rio Verde, região norte de Mato Grosso, deixou o jornalista Juliano Zimmer, da TV Centro América, gravemente ferido. A colisão aconteceu na BR-163, nas imediações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e resultou em múltiplas lesões no repórter, que foi levado ao Hospital Regional de Sorriso.
Zimmer, que conduzia o veículo sozinho, ficou preso às ferragens após o impacto e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O atendimento aconteceu ainda no local do acidente, em território pertencente ao município de Lucas do Rio Verde, antes do encaminhamento à unidade hospitalar.
De acordo com as informações atualizadas, o jornalista sofreu cinco fraturas no braço, um dedo quebrado e uma perfuração no pulmão. Seu estado de saúde é considerado delicado, com a equipe médica do Hospital Regional de Sorriso monitorando especialmente a lesão pulmonar, que inspira os maiores cuidados neste momento.
A Polícia Rodoviária Federal está apurando as causas da colisão. Enquanto isso, familiares, amigos e colegas de profissão de Juliano Zimmer organizam correntes de oração e se mobilizam em busca de informações sobre sua recuperação.